Garantir a sua satisfação ao comprar na Brazilian Bunny é o nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
Alertamos sempre aos clientes que não recebam e recusem seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou Transportadora estejam abertas ou avariadas. Ao recusar a entrega e informe-nos, imediatamente, para que possamos tomar as medidas necessárias junto a transportadora. Caso só perceba a avaria após a caixa aberta, fotografe ou grave um vídeo para nos enviar como evidência para garantir a troca. Não realizamos a troca de produtos que tenham sido descartados sem que nos sejam enviadas quaisquer evidências.
Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Seja qual for o motivo, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: brazilianbunnystore@gmail.com ou número de contato: +55 11 91486-2896. Informe o motivo da devolução de seu pedido, qual o produto a ser trocado, número do pedido e o e-mail de cadastro.
A Brazilian Bunny não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a Nota Fiscal que acompanha o pedido e com sua embalagem original.
ㅤ
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (FRETE PAGO PELA BRAZILIAN BUNNY)
Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos, esclarecendo que a Brazilian Bunny tem um prazo de 30 dias para providenciar a troca ou a devolução do dinheiro.
Para realizar a sua troca, entre em contato conosco através do e-mail: brazilianbunnystore@gmail.com ou número de contato: +55 11 91486-2896. Informe seu nome, endereço, cidade, estado, email, n° do pedido, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da troca.
ㅤ
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (FRETE PAGO PELA BRAZILIAN BUNNY)
Segundo o Código de Defesa do Consumidor é seu direito desistir de uma compra realizada pela internet em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Entretanto, a mercadoria tem que estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a Nota Fiscal e na embalagem original.
Depois que você nos reenviar o produto, analisaremos o item para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis entraremos em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro, se assim preferir. Nesses casos você pode optar por receber o crédito em nossa loja, para utilizar em uma futura compra.
A Brazilian Bunny se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado ou após o prazo de vencimento do produto.
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original. Não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.
Para realizar a sua devolução, entre em contato conosco através do e-mail: brazilianbunnystore@gmail.com, ou número de contato: +55 11 91486-2896. Informe seu nome, endereço, cidade, estado, email, n° do pedido, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da desistência.
ㅤ
TROCA POR ERRO OPERACIONAL
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do e-mail brazilianbunnystore@gmail.com, ou número de contato +55 11 91486-2896. Organizaremos uma próxima entrega da mercadoria, a custos da Brazilian Bunny, de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
– Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
ㅤ
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Você precisa contatar a Brazilian Bunny através do e-mail brazilianbunnystore@gmail.com, via ícone do chat em nosso site, ou via WhatsApp 11 91486-2896 de 2ª a 6ª, das 8:00h às 18:00h. Para solucionarmos seu caso mais rápido, recomendamos falar conosco via Chat no site nos períodos de atendimento de nosso time de relacionamento.
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado, e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente (em caso de pagamento via boleto bancário), respeitando prazo máximo de 7 dias.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
A solicitação de cancelamento nestes casos deve ser feita por meio do e-mail brazilianbunnystore@gmail.com
CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA BRAZILIAN BUNNY
Por razões excepcionais, a Brazilian Bunny pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:
- Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo.
- O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. Caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
- Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
Qualquer dos casos de cancelamento acima mencionados em que já tiver sido efetuado o pagamento a Brazilian Bunny irá devolver ou estornar ao cliente o valor investido nos produtos.
Em caso de pagamento via cartão de crédito, tanto à vista quanto em compras parceladas, serão estornados apenas os valores das prestações já pagas, e as que ainda estão para vencer serão apenas canceladas (não sendo necessário nenhum tipo de crédito na fatura), descontados os valores dos fretes. A Brazilian Bunny tem um prazo de até três dias para o financeiro realizar o estorno, e o prazo para o cliente identificar na fatura será de acordo com a empresa do cartão.
Em caso de pagamento via boleto bancário, será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. A Brazilian Bunny tem um prazo de até três dias para realizar o depósito.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail brazilianbunnystore@gmail.com ou via WhatsApp +55 11 91486-2896.
Loja totalmente focada na venda de produtos brasileiros, biodegradáveis, com fórmulas limpas e embalagens 100% recicláveis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade